Mapa
Avenida Francisco Glicério, 305 - CentroSala Comercial à Venda no Bairro Centro. 41,70m² Sala, Copa, e 1 Banheiro Social. Piso Cerâmico, Recepção, Elevador. Entre Avenidas de Grande Movimento. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Edíficio Largo Do Pará · Campinas, SPSala Comercial à Venda no Bairro Centro. 41,70m² Sala, Copa, e 1 Banheiro Social. Piso Cerâmico, Recepção, Elevador. Entre Avenidas de Grande Movimento. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Jose Paulino, 1123 - CentroSala Comercial à Venda no Centro – Campinas/SP 55 m² | 7º andar | 2 salas | 2 banheiros Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial funcional e bem distribuído para desenvolver suas atividades profissionais. A sala possui 55 m², localizada no 7º andar, com 2 salas com janelas grandes, proporcionando ambientes bem aproveitados, além de recepção e 2 banheiros, sendo 1 privativo e 1 destinado aos clientes. Destaques do imóvel: 55 m² 7º andar 2 salas Janelas grandes Recepção 2 banheiros 1 banheiro privativo 1 banheiro para clientes Uma ótima opção para profissionais e empresas que buscam um espaço comercial organizado e funcional no Centro de Campinas. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPSala Comercial à Venda no Centro – Campinas/SP 55 m² | 7º andar | 2 salas | 2 banheiros Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial funcional e bem distribuído para desenvolver suas atividades profissionais. A sala possui 55 m², localizada no 7º andar, com 2 salas com janelas grandes, proporcionando ambientes bem aproveitados, além de recepção e 2 banheiros, sendo 1 privativo e 1 destinado aos clientes. Destaques do imóvel: 55 m² 7º andar 2 salas Janelas grandes Recepção 2 banheiros 1 banheiro privativo 1 banheiro para clientes Uma ótima opção para profissionais e empresas que buscam um espaço comercial organizado e funcional no Centro de Campinas. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Francisco Glicério, 305 - CentroSala Comercial à Venda e Locação no Centro – Campinas/SP 27 m² | 1 banheiro | 1 copa Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial prático e funcional, ideal para profissionais e empresas que desejam um ambiente organizado para suas atividades. A sala possui 27 m², conta com divisória, 1 banheiro social e 1 copa. O edifício oferece portaria e elevador, proporcionando mais praticidade e segurança no dia a dia. Destaques do imóvel: 27 m² Sala com divisória 1 banheiro social 1 copa Portaria Elevador Uma ótima opção para quem busca um espaço comercial compacto e funcional no Centro de Campinas. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPSala Comercial à Venda e Locação no Centro – Campinas/SP 27 m² | 1 banheiro | 1 copa Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial prático e funcional, ideal para profissionais e empresas que desejam um ambiente organizado para suas atividades. A sala possui 27 m², conta com divisória, 1 banheiro social e 1 copa. O edifício oferece portaria e elevador, proporcionando mais praticidade e segurança no dia a dia. Destaques do imóvel: 27 m² Sala com divisória 1 banheiro social 1 copa Portaria Elevador Uma ótima opção para quem busca um espaço comercial compacto e funcional no Centro de Campinas. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Ferreira Penteado, 709 - CentroSala à Venda no Bairro Centro 33m² 2 Salas com Recepção e Ar condicionado, 2 Banheiros e Copa, Portaria em Horário Comercial e Porta com Fechadura Elétrica. Com vários Estacionamentos em Volta. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Banco Est. São Paulo · Campinas, SPSala à Venda no Bairro Centro 33m² 2 Salas com Recepção e Ar condicionado, 2 Banheiros e Copa, Portaria em Horário Comercial e Porta com Fechadura Elétrica. Com vários Estacionamentos em Volta. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Francisco Glicério, 297 - CentroSala Comercial para Locação ou Venda no Bairro Centro.28.55m² área comum 11,93 área total 40,48Sem Vaga de Garagem.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPSala Comercial para Locação ou Venda no Bairro Centro.28.55m² área comum 11,93 área total 40,48Sem Vaga de Garagem.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Ferreira Penteado, 709 - CentroSala à venda no Bairro Centro Ótima localização, Recém reformada, Mobiliada, Copa, Banheiro. Área 33,86 m². área comum 14,59m², área total 48,45m². Sem Vaga de Garagem. Prédio Funciona em Horário Comercial. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Banco Est. São Paulo · Campinas, SPSala à venda no Bairro Centro Ótima localização, Recém reformada, Mobiliada, Copa, Banheiro. Área 33,86 m². área comum 14,59m², área total 48,45m². Sem Vaga de Garagem. Prédio Funciona em Horário Comercial. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Costa Aguiar, 88 - CentroSalão à Venda o Bairro Centro 48m² Recepção, Copa, Cozinha, 1 Banheiro com Blindex, Sala Ampla repleto de Armários Embutidos. Imóvel Mobiliado ideal para Consultórios. Próximo a Comércios, Bancos, Estação Cultura. Excelente Localização. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Edifício Fernando Martins · Campinas, SPSalão à Venda o Bairro Centro 48m² Recepção, Copa, Cozinha, 1 Banheiro com Blindex, Sala Ampla repleto de Armários Embutidos. Imóvel Mobiliado ideal para Consultórios. Próximo a Comércios, Bancos, Estação Cultura. Excelente Localização. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Campos Salles, 715 - CentroSala Comercial à Venda no Bairro Centro – Campinas/SP Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial bem localizado e funcional no Centro. Com 40 m², o imóvel conta com divisórias que proporcionam melhor aproveitamento dos ambientes, distribuindo-se em 2 salas, recepção e 1 banheiro. Sua ótima localização na região central oferece praticidade e facilidade de acesso, sendo uma opção interessante para profissionais e empresas que desejam estabelecer seu negócio em uma área estratégica da cidade. Próximo ao hospital Vera Cruz, Maternidade de Campinas. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Edifício Mesbla · Campinas, SPSala Comercial à Venda no Bairro Centro – Campinas/SP Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial bem localizado e funcional no Centro. Com 40 m², o imóvel conta com divisórias que proporcionam melhor aproveitamento dos ambientes, distribuindo-se em 2 salas, recepção e 1 banheiro. Sua ótima localização na região central oferece praticidade e facilidade de acesso, sendo uma opção interessante para profissionais e empresas que desejam estabelecer seu negócio em uma área estratégica da cidade. Próximo ao hospital Vera Cruz, Maternidade de Campinas. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Francisco Glicério, 297 - CentroSala para Venda ou Locação no Bairro Centro 35 m² 2 Salas totalizando 35m² Ar condicionado Cozinha Banheiro Sem Vaga de Garagem. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPSala para Venda ou Locação no Bairro Centro 35 m² 2 Salas totalizando 35m² Ar condicionado Cozinha Banheiro Sem Vaga de Garagem. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Conceição, 233 - CentroSala à Venda no Centro – Campinas/SP Conjunto comercial com 35 m², localizado no 16º andar, oferecendo praticidade, segurança e estrutura para o seu negócio. Características do imóvel: • 2 salas • Recepção • Banheiro social • 1 vaga de garagem no subsolo Estrutura do empreendimento: • Segurança presencial • Reconhecimento facial • Catracas de acesso • Praça de alimentação no térreo • Lojas no térreo Um espaço que se destaca pela localização central, segurança e estrutura comercial do empreendimento. Localização estratégica, próxima aos principais hospitais da cidade de Campinas, oferecendo praticidade e fácil acesso aos serviços de saúde. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Edifício Centro Empresarial Conceição - Shopping Jaraguá · Campinas, SPSala à Venda no Centro – Campinas/SP Conjunto comercial com 35 m², localizado no 16º andar, oferecendo praticidade, segurança e estrutura para o seu negócio. Características do imóvel: • 2 salas • Recepção • Banheiro social • 1 vaga de garagem no subsolo Estrutura do empreendimento: • Segurança presencial • Reconhecimento facial • Catracas de acesso • Praça de alimentação no térreo • Lojas no térreo Um espaço que se destaca pela localização central, segurança e estrutura comercial do empreendimento. Localização estratégica, próxima aos principais hospitais da cidade de Campinas, oferecendo praticidade e fácil acesso aos serviços de saúde. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.