Mapa
Avenida Itamarati, 37 - Vila AeroportoSalão para Locação no Bairro Vila Aeroporto.30m².1 Banheiro.1 Vaga de Garagem.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.Campinas - SPSalão para Locação no Bairro Vila Aeroporto.30m².1 Banheiro.1 Vaga de Garagem.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Luís Octávio Teixeira Mendes, 100 - Dic III (Conjunto Habitacional Ruy Novaes)Apartamento à Venda e Locação no Bairro Dic III (Conjunto Habitacional Ruy Novaes) 50m² 2 quartos rico em Armários, Sala com Sanca e Ventilador, 1 Banheiro, Cozinha Americana e Área de serviço, 1 Vaga de Garagem Coberta. Todo reformado no 2º andar. Aceita financiamento CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.Campinas - SPApartamento à Venda e Locação no Bairro Dic III (Conjunto Habitacional Ruy Novaes) 50m² 2 quartos rico em Armários, Sala com Sanca e Ventilador, 1 Banheiro, Cozinha Americana e Área de serviço, 1 Vaga de Garagem Coberta. Todo reformado no 2º andar. Aceita financiamento CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Lucilda Moreira de Souza, 233 - Dic VI (Conjunto Habitacional Santo Dias Silva)Salão para Locação no Bairro Dic VI (Conjunto Habitacional Santo Dias Silva) 80 m² 1 Banheiro Imóvel próximo a: Avenida Suaçuna, comércios em geral. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.Campinas - SPSalão para Locação no Bairro Dic VI (Conjunto Habitacional Santo Dias Silva) 80 m² 1 Banheiro Imóvel próximo a: Avenida Suaçuna, comércios em geral. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Deputado Pinheiro Junior, 25 - Dic VI (Conjunto Habitacional Santo Dias Silva)Casa para Venda ou Locação no Bairro Dic VI - Conjunto Habitacional Santo Dias Silva 90m²2 Quartos, sendo 1 suíte ambos com ar condicionadoSala, Cozinha, 1 Banheiro Social, Área com churrasqueira e de Serviço.1 Vaga de Garagem DescobertaObs: Entrada compartilhada com edícula de fundos.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.Campinas - SPCasa para Venda ou Locação no Bairro Dic VI - Conjunto Habitacional Santo Dias Silva 90m²2 Quartos, sendo 1 suíte ambos com ar condicionadoSala, Cozinha, 1 Banheiro Social, Área com churrasqueira e de Serviço.1 Vaga de Garagem DescobertaObs: Entrada compartilhada com edícula de fundos.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Emilly Cristienne Giovanini, 825 - Dic V (Conjunto Habitacional Chico Mendes)Salão Comercial para locação no Bairro Dic V (Conjunto Habitacional Chico Mendes).200m²Pé direito alto, piso cerâmicoCopa e 02 banheirosForro em laje, luminárias02 vagas estacionamentos cobertasSalão comercial para Locação em AvenidaExcelente Espaço para Auto Peças, Pet Shop, Adega, Deposito de Materiais de Construção ou Lojas em Geral.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.Campinas - SPSalão Comercial para locação no Bairro Dic V (Conjunto Habitacional Chico Mendes).200m²Pé direito alto, piso cerâmicoCopa e 02 banheirosForro em laje, luminárias02 vagas estacionamentos cobertasSalão comercial para Locação em AvenidaExcelente Espaço para Auto Peças, Pet Shop, Adega, Deposito de Materiais de Construção ou Lojas em Geral.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Suaçuna, 221 - Vila AeroportoSalão para Locação no Bairro Vila Aeroporto 100m² Salão com Balcão, 1 Banheiros e Cozinha. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.Campinas - SPSalão para Locação no Bairro Vila Aeroporto 100m² Salão com Balcão, 1 Banheiros e Cozinha. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.