Mapa
Avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza, 3007 - Jardim São GabrielApartamento para Locação e Venda no Bairro Jardim São Gabriel 49m² 2 Quartos, sendo 1 com Armário e Rack de TV Sala, Cozinha com Armário Embutido, 1 Banheiro Social e Área de Serviço 1 Vaga de Garagem Descoberta Condomínio com piscina, salão de festas e playground Localização próxima a EPTV e saída para Valinhos CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Residencial São Gabriel · Campinas, SPApartamento para Locação e Venda no Bairro Jardim São Gabriel 49m² 2 Quartos, sendo 1 com Armário e Rack de TV Sala, Cozinha com Armário Embutido, 1 Banheiro Social e Área de Serviço 1 Vaga de Garagem Descoberta Condomínio com piscina, salão de festas e playground Localização próxima a EPTV e saída para Valinhos CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Engenheiro Augusto Figueiredo, 707 - Vila ProgressoApartamento para Locação no Bairro Vila Progresso.68m²2 Quartos.Sala, Cozinha, 1 Banheiro Social e Área de serviço com banheiro de serviço.1 Vaga de Garagem Coberta.Piscina, Quadra de esportes, Playground, Portaria 24 horas.Próximo a UNIP, Assai Abolição.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Residencial Ana Paula · Campinas, SPApartamento para Locação no Bairro Vila Progresso.68m²2 Quartos.Sala, Cozinha, 1 Banheiro Social e Área de serviço com banheiro de serviço.1 Vaga de Garagem Coberta.Piscina, Quadra de esportes, Playground, Portaria 24 horas.Próximo a UNIP, Assai Abolição.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Martinho Calsavara, 192 - SwiftApartamento a Venda no Bairro Swift, Campinas -SP. 77m² 3 Quartos 2 Salas, Banheiro, Cozinha com armários planejados, Sacada com Churrasqueira 2 Vagas de Garagem. Condomínio com Lazer completo e portaria 24 horas Próximo a UNIP e São Leopoldo Mandic Oportunidade de morar perto de faculdades, supermercados e próximo ao centro de Campinas . Ótima Localização. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Perfect Life · Campinas, SPApartamento a Venda no Bairro Swift, Campinas -SP. 77m² 3 Quartos 2 Salas, Banheiro, Cozinha com armários planejados, Sacada com Churrasqueira 2 Vagas de Garagem. Condomínio com Lazer completo e portaria 24 horas Próximo a UNIP e São Leopoldo Mandic Oportunidade de morar perto de faculdades, supermercados e próximo ao centro de Campinas . Ótima Localização. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Professor Mauricio Francisco Ceolin, 58 - Loteamento Residencial Parque dos CantosApartamento à Venda no Bairro Jardim Bom Sucesso com Piso Frio 54m² 2 quartos Sala com Painel TV, Cozinha com Armário Embutido e Fogão Cooktoop, 1 Banheiro Social e Área serviço 1 Vaga Garagem CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Parque Canto Dos Canários · Campinas, SPApartamento à Venda no Bairro Jardim Bom Sucesso com Piso Frio 54m² 2 quartos Sala com Painel TV, Cozinha com Armário Embutido e Fogão Cooktoop, 1 Banheiro Social e Área serviço 1 Vaga Garagem CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Professor Mauricio Francisco Ceolin, 210 - Loteamento Residencial Parque dos CantosApartamento novo com 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, Área de Serviço, Banheiro, Interfone e 1 Vaga de garagem descoberta.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Canto Dos Bem-te-vis · Campinas, SPApartamento novo com 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, Área de Serviço, Banheiro, Interfone e 1 Vaga de garagem descoberta.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Kokira, 132 - Jardim AmazonasApartamento à Venda Jardim Amazonas, Campinas/SP 51m² 2 Quartos, Sala Ampla, Cozinha Funcional, Banheiro Social, Área de Serviço, 1 Vaga de Garagem Coberta. Pet Friendly. Portaria 24 horas. Aceita Financiamento. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Conjunto Residencial Amazonas · Campinas, SPApartamento à Venda Jardim Amazonas, Campinas/SP 51m² 2 Quartos, Sala Ampla, Cozinha Funcional, Banheiro Social, Área de Serviço, 1 Vaga de Garagem Coberta. Pet Friendly. Portaria 24 horas. Aceita Financiamento. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Kokira, 132 - Jardim AmazonasApartamento para Venda no Bairro Jardim Amazonas 51m²2 Quartos Sala, Cozinha com Armários, Área de Serviço, Banheiro Social com box1 Vaga de Garagem Coberta.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Conjunto Residencial Amazonas · Campinas, SPApartamento para Venda no Bairro Jardim Amazonas 51m²2 Quartos Sala, Cozinha com Armários, Área de Serviço, Banheiro Social com box1 Vaga de Garagem Coberta.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Frei José de Monte Carmelo, 527 - BosqueApartamento à venda, Bosque, Campinas, SP 51,50m² 1 Quarto com Armário Sala 2 Ambientes, cozinha com Armários, 1 Banheiro Social, Lavandeira, 1 Vaga de Garagem. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Edifício Almada · Campinas, SPApartamento à venda, Bosque, Campinas, SP 51,50m² 1 Quarto com Armário Sala 2 Ambientes, cozinha com Armários, 1 Banheiro Social, Lavandeira, 1 Vaga de Garagem. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Washington Luís, 4370 - Parque PradoApartamento 3 Quartos Sala Cozinha Banheiro Sacada 1 vaga de garagem Condomínio Com Área de Lazer Churrasqueira Salão de festa .CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Lírio D ` Água · Campinas, SPApartamento 3 Quartos Sala Cozinha Banheiro Sacada 1 vaga de garagem Condomínio Com Área de Lazer Churrasqueira Salão de festa .CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.