Mapa
Rua Barão de Paranapanema, 223 - BosqueCobertura Duplex Alto Padrão à Venda no Bosque, Campinas 149,18m² 5 Quartos, 3 banheiros sendo 1 Suíte Sala Dois Ambientes, Sacada, Ofurô Churrasqueira, 1 Garagem Coberta Vista Norte Sul e Jequitibás CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Jardim Colonial · Campinas, SPCobertura Duplex Alto Padrão à Venda no Bosque, Campinas 149,18m² 5 Quartos, 3 banheiros sendo 1 Suíte Sala Dois Ambientes, Sacada, Ofurô Churrasqueira, 1 Garagem Coberta Vista Norte Sul e Jequitibás CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Francisco Glicério, 305 - CentroSala Comercial à Venda no Bairro Centro. 41,70m² Sala com Copa, 1 Banheiro Social. Piso Cerâmico, Recepção, Elevador. Não possui vaga de Garagem A Avenida Francisco Glicério, no Centro de Campinas, bem em frente ao tradicional Largo do Pará, oferece o endereço perfeito para a sua sala comercial, garantindo máxima visibilidade e conveniência para o seu negócio. A infraestrutura ao redor é completa, permitindo resolver toda a rotina corporativa a pé, com agências bancárias, cartórios, farmácias, hotéis e uma grande variedade de restaurantes e cafés para reuniões e refeições. A mobilidade é um dos grandes diferenciais, com pontos de ônibus na porta que conectam a região a todas as zonas da cidade e faixas rápidas de rolamento que facilitam o acesso de veículos e táxis. Para o lazer e bem-estar em pausas ao longo do dia, a proximidade imediata com a praça arborizada do Largo do Pará proporciona um ambiente agradável para caminhadas e descanso, unindo o dinamismo comercial a uma das paisagens urbanas mais charmosas e valorizadas do coração de Campinas. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Edíficio Largo Do Pará · Campinas, SPSala Comercial à Venda no Bairro Centro. 41,70m² Sala com Copa, 1 Banheiro Social. Piso Cerâmico, Recepção, Elevador. Não possui vaga de Garagem A Avenida Francisco Glicério, no Centro de Campinas, bem em frente ao tradicional Largo do Pará, oferece o endereço perfeito para a sua sala comercial, garantindo máxima visibilidade e conveniência para o seu negócio. A infraestrutura ao redor é completa, permitindo resolver toda a rotina corporativa a pé, com agências bancárias, cartórios, farmácias, hotéis e uma grande variedade de restaurantes e cafés para reuniões e refeições. A mobilidade é um dos grandes diferenciais, com pontos de ônibus na porta que conectam a região a todas as zonas da cidade e faixas rápidas de rolamento que facilitam o acesso de veículos e táxis. Para o lazer e bem-estar em pausas ao longo do dia, a proximidade imediata com a praça arborizada do Largo do Pará proporciona um ambiente agradável para caminhadas e descanso, unindo o dinamismo comercial a uma das paisagens urbanas mais charmosas e valorizadas do coração de Campinas. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Francisco Glicério, 297 - CentroSala Comercial para Locação ou Venda no Bairro Centro 28.55m² área comum 11,93 área total 40,48 Sem Vaga de Garagem Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPSala Comercial para Locação ou Venda no Bairro Centro 28.55m² área comum 11,93 área total 40,48 Sem Vaga de Garagem Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Francisco Glicério, 297 - CentroSala para Venda ou Locação no Bairro Centro 35 m² 2 Salas totalizando 35m² Ar condicionado Cozinha Banheiro Sem Vaga de Garagem. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPSala para Venda ou Locação no Bairro Centro 35 m² 2 Salas totalizando 35m² Ar condicionado Cozinha Banheiro Sem Vaga de Garagem. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Regente Feijó, 390 - CentroApartamento à Venda no Centro – Campinas/SP Apartamento com 35 m², ideal para quem busca praticidade e uma localização privilegiada no Centro de Campinas. Características do imóvel 1 quarto com armário embutido Sala Sacada Cozinha Banheiro Gás canalizado Localização estratégica Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. Condições especiais Aceita financiamento CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Edifício Regina Célia · Campinas, SPApartamento à Venda no Centro – Campinas/SP Apartamento com 35 m², ideal para quem busca praticidade e uma localização privilegiada no Centro de Campinas. Características do imóvel 1 quarto com armário embutido Sala Sacada Cozinha Banheiro Gás canalizado Localização estratégica Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. Condições especiais Aceita financiamento CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Barão de Jaguara, 292 - CentroApartamento à venda ou locação, Bosque, Campinas, SP 55m² 1 Quarto com Armário, Sala com Sacada, Cozinha com Armários, 1 Banheiro Social, Lavandeira e 1 Vaga de Garagem Coberta. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Edifício Aracae · Campinas, SPApartamento à venda ou locação, Bosque, Campinas, SP 55m² 1 Quarto com Armário, Sala com Sacada, Cozinha com Armários, 1 Banheiro Social, Lavandeira e 1 Vaga de Garagem Coberta. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Barão de Paranapanema, 146 - BosqueSala Comercial á Venda no Bairro Bosque 74m² Excelente Localização Em Avenida No Quarto Andar Prédio Equipado com Elevadores Sala Ampla, com Lavabo Box para Garagem 1 Vaga Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Comercial Center Campinas · Campinas, SPSala Comercial á Venda no Bairro Bosque 74m² Excelente Localização Em Avenida No Quarto Andar Prédio Equipado com Elevadores Sala Ampla, com Lavabo Box para Garagem 1 Vaga Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Itu, 99 - CambuíApartamento Mobiliado à venda, Cambuí, Campinas, SP 28m² 1 Quarto, Sala, Cozinha e Banheiro. Sem Vaga de Garagem. Localização Imbatível: A menos de 50 metros do coração do Cambuí. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Marquês De Itu · Campinas, SPApartamento Mobiliado à venda, Cambuí, Campinas, SP 28m² 1 Quarto, Sala, Cozinha e Banheiro. Sem Vaga de Garagem. Localização Imbatível: A menos de 50 metros do coração do Cambuí. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Doutor Moraes Salles, 326 - CentroApartamento à venda, Centro, Campinas, SP 95,87 m² Apartamento grande 2 quartos + um de serviço Reformado, parte elétrica nova Sala de jantar, sala de de TV 2 banheiros (social e serviço) Cozinha, área de serviço Sol da manhã Prédio com 30 andares 2 apartamentos por andar Na cobertura, salão de festa, churrasqueira Circuito fechado com câmeras Portaria virtual c/ reconhecimento facial Minimercado interno 2 elevadores Não tem garagem Uma ótima opção para quem procura praticidade e conforto. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Edifício Mirante · Campinas, SPApartamento à venda, Centro, Campinas, SP 95,87 m² Apartamento grande 2 quartos + um de serviço Reformado, parte elétrica nova Sala de jantar, sala de de TV 2 banheiros (social e serviço) Cozinha, área de serviço Sol da manhã Prédio com 30 andares 2 apartamentos por andar Na cobertura, salão de festa, churrasqueira Circuito fechado com câmeras Portaria virtual c/ reconhecimento facial Minimercado interno 2 elevadores Não tem garagem Uma ótima opção para quem procura praticidade e conforto. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Francisco Glicério, 297 - CentroSala para Venda ou Locação no Centro – Campinas/SP Sala comercial com 70 m², ampla e bem estruturada, ideal para profissionais que buscam um espaço funcional para atendimento e atividades comerciais. Características do imóvel: Sala ampla; Ar-condicionado; Piso em porcelanato; Cozinha; Banheiro; Rica em armários; Sem vaga de garagem. Ideal para: O imóvel é uma ótima opção para consultórios e clínicas, oferecendo ambientes amplos e estrutura funcional para diferentes atividades profissionais. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPSala para Venda ou Locação no Centro – Campinas/SP Sala comercial com 70 m², ampla e bem estruturada, ideal para profissionais que buscam um espaço funcional para atendimento e atividades comerciais. Características do imóvel: Sala ampla; Ar-condicionado; Piso em porcelanato; Cozinha; Banheiro; Rica em armários; Sem vaga de garagem. Ideal para: O imóvel é uma ótima opção para consultórios e clínicas, oferecendo ambientes amplos e estrutura funcional para diferentes atividades profissionais. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.