Mapa
Rua Bortolo Vicentini, 187 - Jardim Monte Cristo/Parque OzielCasa á Venda no Bairro Jardim Monte Cristo - Parque Oziel. 172m²1 Quarto. Sala, Cozinha, Área de Serviço e Quintal. 3 Vagas de Garagem Coberta. Nos Fundos Alicerce pronto para nova Construção, Próximo ao Centro, Shopping e Rodovia Santos Dumont. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa á Venda no Bairro Jardim Monte Cristo - Parque Oziel. 172m²1 Quarto. Sala, Cozinha, Área de Serviço e Quintal. 3 Vagas de Garagem Coberta. Nos Fundos Alicerce pronto para nova Construção, Próximo ao Centro, Shopping e Rodovia Santos Dumont. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Adão Focesi, 608 - Jardim do LagoCasa à Venda no Bairro Jardim do Lago 260 m² 3 Quartos sendo 1 suíte, todos com armários planejados. Living para 2 ambientes, sala de jantar, cozinha com armários, despensa, área de serviço com armários, banheiro social com armário e box de vidro, Fundos área de churrasqueira, banheiro e quarto de despejo, 5 Vagas de Garagem sendo 2 cobertas e 3 descobertas, portão eletrônico, próximo ao shopping campinas. OPORTUNIDADE ÚNICA CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa à Venda no Bairro Jardim do Lago 260 m² 3 Quartos sendo 1 suíte, todos com armários planejados. Living para 2 ambientes, sala de jantar, cozinha com armários, despensa, área de serviço com armários, banheiro social com armário e box de vidro, Fundos área de churrasqueira, banheiro e quarto de despejo, 5 Vagas de Garagem sendo 2 cobertas e 3 descobertas, portão eletrônico, próximo ao shopping campinas. OPORTUNIDADE ÚNICA CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.