Mapa
Rua Hermano Ribeiro da Silva, 445 - Jardim EulinaCasa Estilo Colonial à Venda no Bairro Jardim Eulina 230 m² de área construída Encante-se com esta belíssima casa em estilo colonial, que reúne charme, conforto e excelente distribuição dos ambientes, ideal para quem busca um imóvel amplo e diferenciado. O imóvel dispõe de: 3 quartos, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem Sala de TV com sofá de alvenaria e estante Elevador Escritório com lavabo Sala de jantar Copa Cozinha Área de serviço Área de luz Quintal Quarto de despejo Banheiro de apoio Espaço onde anteriormente havia uma piscina, com potencial para revitalização ou criação de uma nova área de lazer Canil 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas Documentação em ordem. Aceita financiamento. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa Estilo Colonial à Venda no Bairro Jardim Eulina 230 m² de área construída Encante-se com esta belíssima casa em estilo colonial, que reúne charme, conforto e excelente distribuição dos ambientes, ideal para quem busca um imóvel amplo e diferenciado. O imóvel dispõe de: 3 quartos, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem Sala de TV com sofá de alvenaria e estante Elevador Escritório com lavabo Sala de jantar Copa Cozinha Área de serviço Área de luz Quintal Quarto de despejo Banheiro de apoio Espaço onde anteriormente havia uma piscina, com potencial para revitalização ou criação de uma nova área de lazer Canil 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas Documentação em ordem. Aceita financiamento. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Ribeirão Branco, 144 - Jardim do TrevoCasa a Venda no Bairro Jardim do Trevo 225m²3 Quartos, Sendo 1 com Suíte e Armários Embutidos e Varanda com acesso de Porta BalcãoSala de Jantar, Sala de Visita, Cozinha Planejada, Banheiro Social com Box, Área de Lazer com Churrasqueira e Forno2 Vagas de Garagem Descoberta e 1 Vaga de Garagem Coberta.Edícula no subsolo: 1 Quarto Sala e Banheiro Social. CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa a Venda no Bairro Jardim do Trevo 225m²3 Quartos, Sendo 1 com Suíte e Armários Embutidos e Varanda com acesso de Porta BalcãoSala de Jantar, Sala de Visita, Cozinha Planejada, Banheiro Social com Box, Área de Lazer com Churrasqueira e Forno2 Vagas de Garagem Descoberta e 1 Vaga de Garagem Coberta.Edícula no subsolo: 1 Quarto Sala e Banheiro Social. CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Pedro Rodrigues da Silva, 102 - Jardim Planalto de ViracoposCasa para venda no Bairro Jardim Planalto de Viracopos. 400 M² 5 Quartos Sala conjugada 5 Banheiros Cozinha com gabinete. Área de serviço, 4 vagas de Garagem coberta. Imóvel com 400 m² de terreno, contendo 5 casas construídas no mesmo terreno, ideal para investidores que buscam renda com locação ou para famílias que desejam morar próximas umas das outras. Localizado em uma excelente região do Jardim Planalto de Viracopos, próximo a comércios, escolas, mercados e ponto de ônibus, oferecendo praticidade e comodidade no dia a dia. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa para venda no Bairro Jardim Planalto de Viracopos. 400 M² 5 Quartos Sala conjugada 5 Banheiros Cozinha com gabinete. Área de serviço, 4 vagas de Garagem coberta. Imóvel com 400 m² de terreno, contendo 5 casas construídas no mesmo terreno, ideal para investidores que buscam renda com locação ou para famílias que desejam morar próximas umas das outras. Localizado em uma excelente região do Jardim Planalto de Viracopos, próximo a comércios, escolas, mercados e ponto de ônibus, oferecendo praticidade e comodidade no dia a dia. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Júlio da Silva Batista, 199 - Jardim LondresCasa à venda no Bairro Jardim Londres - Campinas/SP150m²03 Quartos, Sendo 02 Suítes, 01 Banheiros Social,Cozinha Planejada, Sala 02 Ambientes, Sala de Jantar, Sala de Estar, Quintal com Lavanderia e Quarto de Serviço.4 Vagas de Garagem, 2 Cobertas e 2 DescobertaPróximo á comércios e rodovias.Ótima localização .CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa à venda no Bairro Jardim Londres - Campinas/SP150m²03 Quartos, Sendo 02 Suítes, 01 Banheiros Social,Cozinha Planejada, Sala 02 Ambientes, Sala de Jantar, Sala de Estar, Quintal com Lavanderia e Quarto de Serviço.4 Vagas de Garagem, 2 Cobertas e 2 DescobertaPróximo á comércios e rodovias.Ótima localização .CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Papa João XXIII, 661 - Jardim EulinaCasa á Venda Comercial ou Residencial no Bairro Jardim Eulina 3 Quartos Planejados, sendo 1 suíte, Sala de visita, Sala de tv, Cozinha Americana, Área de Serviço.4 Vagas de Garagem Cobertas.Aceita Apartamento de menor valor.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa á Venda Comercial ou Residencial no Bairro Jardim Eulina 3 Quartos Planejados, sendo 1 suíte, Sala de visita, Sala de tv, Cozinha Americana, Área de Serviço.4 Vagas de Garagem Cobertas.Aceita Apartamento de menor valor.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Cacique Piquerobi, 212 - Vila IpêCasa a Venda no Bairro Vila Ipê - Campinas 180m² 2 Quartos, sendo 1 Suíte Repleto de Armários Embutidos Sala, Banheiro Social com Blindex, Cozinha Planejada, Lavanderia. Edícula nos Fundos com Sala, Cozinha ,Banheiro e Lavanderia, Quintal, Churrasqueira 4 Vagas de Garagem. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa a Venda no Bairro Vila Ipê - Campinas 180m² 2 Quartos, sendo 1 Suíte Repleto de Armários Embutidos Sala, Banheiro Social com Blindex, Cozinha Planejada, Lavanderia. Edícula nos Fundos com Sala, Cozinha ,Banheiro e Lavanderia, Quintal, Churrasqueira 4 Vagas de Garagem. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Francisco Gaspar da Silva, 34 - Jardim EulinaCasa a Venda no Bairro Jardim Eulina.156m²3 Quartos, Sendo 1 Suíte. Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha, Lavanderia.4Vagas de Garagem, 2 Descoberta e 2 Coberta.Ótima Localização.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa a Venda no Bairro Jardim Eulina.156m²3 Quartos, Sendo 1 Suíte. Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha, Lavanderia.4Vagas de Garagem, 2 Descoberta e 2 Coberta.Ótima Localização.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Amélia Bueno Camargo, 227 - Jardim SantanaCasa á Venda no Bairro Jardim Santana 195 m²4 Quartos sendo 3 com Suíte e Armários Embutidos,Sala de Estar, Sala de Jantar. Cozinha com Armário, Lavanderia, Churrasqueira, Pia em L em Área Coberta 2 Vagas de Garagem Coberta e 2 Vagas de Garagem Descoberta.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa á Venda no Bairro Jardim Santana 195 m²4 Quartos sendo 3 com Suíte e Armários Embutidos,Sala de Estar, Sala de Jantar. Cozinha com Armário, Lavanderia, Churrasqueira, Pia em L em Área Coberta 2 Vagas de Garagem Coberta e 2 Vagas de Garagem Descoberta.CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua João Silveira Belo, 21 - Chácara CneoCasa a Venda no Bairro Jardim Aurélia120m²2 QuartosSala, Cozinha, Banheiro, Área de ServiçoQuintal com Edícula1 Quarto, Cozinha, Banheiro2 Vagas Cobertas e 2 Vagas DescobertaÓtima Localização CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa a Venda no Bairro Jardim Aurélia120m²2 QuartosSala, Cozinha, Banheiro, Área de ServiçoQuintal com Edícula1 Quarto, Cozinha, Banheiro2 Vagas Cobertas e 2 Vagas DescobertaÓtima Localização CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua João Batista Pupo de Moraes, 885 - Parque IndustrialExcelente localização no Parque Industrial , ideal para investidor 4 casas alugadas no mesmo terreno.Casa 1: 1 Dormitório, Sala, Cozinha, Banheiro , lavanderia, 1 vaga de Garagem Coberta.Casa 2 : 2 Dormitórios ,Sala, Copa , Cozinha, Banheiro , 2 Vagas de Garagem , Lavanderia.Casa 3 : 1 Dormitório , Sala, Cozinha , Banheiro, Lavanderia .Casa 4: 1 Dormitório ,Sala , Cozinha, Banheiro, Lavanderia , 1 Vaga de garagem.1 Salão Comercial com 80 m ² e 1 Banheiro. Confira !CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU,
Campinas, SPExcelente localização no Parque Industrial , ideal para investidor 4 casas alugadas no mesmo terreno.Casa 1: 1 Dormitório, Sala, Cozinha, Banheiro , lavanderia, 1 vaga de Garagem Coberta.Casa 2 : 2 Dormitórios ,Sala, Copa , Cozinha, Banheiro , 2 Vagas de Garagem , Lavanderia.Casa 3 : 1 Dormitório , Sala, Cozinha , Banheiro, Lavanderia .Casa 4: 1 Dormitório ,Sala , Cozinha, Banheiro, Lavanderia , 1 Vaga de garagem.1 Salão Comercial com 80 m ² e 1 Banheiro. Confira !CRECI 05670-JSenhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU,