Mapa
Rua Maria da Glória Vilela, 212 - São BernardoCasa para Locação no Bairro São Bernardo 126m 3 Quartos Sala, Cozinha, 1 Banheiro Social, Área de Serviço Edícula com 1 Quarto e 1 Banheiro Social 5 Vagas de Garagem, sendo 1 Coberta CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa para Locação no Bairro São Bernardo 126m 3 Quartos Sala, Cozinha, 1 Banheiro Social, Área de Serviço Edícula com 1 Quarto e 1 Banheiro Social 5 Vagas de Garagem, sendo 1 Coberta CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Professor Adalberto Nascimento, 1030 - São BernardoSalão Comercial para Locação no Bairro São Bernardo 227 m² de área útil, sendo 48 m² de mezanino Salão, 2 Banheiros , Copa, Escritório e 1 Depósito Esse espaço é ideal para loja, deposito, farmácia 6 Vagas de Garagem Descoberta em Frente ao Salão Ideal para comércio e próximo ao Atacado Tenda CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPSalão Comercial para Locação no Bairro São Bernardo 227 m² de área útil, sendo 48 m² de mezanino Salão, 2 Banheiros , Copa, Escritório e 1 Depósito Esse espaço é ideal para loja, deposito, farmácia 6 Vagas de Garagem Descoberta em Frente ao Salão Ideal para comércio e próximo ao Atacado Tenda CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.