Mapa
Rua Marcelino Pires Barbosa, 168 - Jardim IpaussuramaSalão comercial no Bairro Jardim Ipaussurama 50m² 1 Banheiro Social Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPSalão comercial no Bairro Jardim Ipaussurama 50m² 1 Banheiro Social Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Sebastião Carneiro Ribas, 225 - Jardim IpaussuramaCasa para Locação no Bairro Jardim Ipaussurama 250m² 3 Quartos, sendo 1 Suíte Sala, Cozinha com Gabinete, Banheiro com Box Vidro, 2 Sacadas, Área de Serviço, Quintal 3 Vagas de Garagem, sendo 1 Coberta CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa para Locação no Bairro Jardim Ipaussurama 250m² 3 Quartos, sendo 1 Suíte Sala, Cozinha com Gabinete, Banheiro com Box Vidro, 2 Sacadas, Área de Serviço, Quintal 3 Vagas de Garagem, sendo 1 Coberta CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.