Mapa
Rua Bernardino Martins Filho, 250 - Jardim das BandeirasApartamento à Venda no Jardim das Bandeiras – Campinas/SP Apartamento com 60 m², ideal para quem busca praticidade, conforto e uma boa estrutura de lazer. Destaques do imóvel: 3 quartos com armários Sala para 2 ambientes Cozinha com armários planejados Banheiro Área de serviço 1 vaga de garagem coberta Área de lazer e convivência: Playground Quadra de futebol Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Residencial Santos Dumont II · Campinas, SPApartamento à Venda no Jardim das Bandeiras – Campinas/SP Apartamento com 60 m², ideal para quem busca praticidade, conforto e uma boa estrutura de lazer. Destaques do imóvel: 3 quartos com armários Sala para 2 ambientes Cozinha com armários planejados Banheiro Área de serviço 1 vaga de garagem coberta Área de lazer e convivência: Playground Quadra de futebol Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Bernardino Martins Filho, 250 - Jardim das BandeirasApartamento à Venda no Jardim do Lago II – Campinas/SP 74 m² | 3 quartos | 1 vaga de garagem coberta Conforto, espaço e lazer para toda a família! Excelente oportunidade para quem busca um apartamento com ambientes funcionais, boa distribuição e uma estrutura de condomínio completa. O imóvel conta com 3 quartos, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço, além de 1 vaga de garagem coberta. Destaques do apartamento: 74 m² 3 quartos Sala Cozinha Banheiro social Área de serviço 1 vaga de garagem coberta Estrutura de lazer e segurança: Piscina Churrasqueira Playground Quadra poliesportiva Salão de festas Portaria 24 horas Portão eletrônico Guarita com segurança CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Residencial Santos Dumont II · Campinas, SPApartamento à Venda no Jardim do Lago II – Campinas/SP 74 m² | 3 quartos | 1 vaga de garagem coberta Conforto, espaço e lazer para toda a família! Excelente oportunidade para quem busca um apartamento com ambientes funcionais, boa distribuição e uma estrutura de condomínio completa. O imóvel conta com 3 quartos, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço, além de 1 vaga de garagem coberta. Destaques do apartamento: 74 m² 3 quartos Sala Cozinha Banheiro social Área de serviço 1 vaga de garagem coberta Estrutura de lazer e segurança: Piscina Churrasqueira Playground Quadra poliesportiva Salão de festas Portaria 24 horas Portão eletrônico Guarita com segurança CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Vânia Aparecida Dias, 299 - Jardim Do Lago ContinuaçãoApartamento à Venda no Jardim do Lago Continuação – Campinas/SP Apartamento com 65 m², bem distribuído e com ambientes planejados para oferecer praticidade e conforto. Características do imóvel: • 2 Quartos • Sala • Banheiro com gabinete e box • Cozinha com armários planejados • Fogão cooktop • Área de serviço • 1 vaga de garagem coberta O imóvel se destaca pela cozinha planejada, cooktop e banheiro já equipado com gabinete e box, proporcionando mais praticidade no dia a dia. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes, informamos que os valores de IPTU e condomínio são informados por terceiros e poderão sofrer alterações. A contratação do Seguro Incêndio é obrigatória. Em casos de imóveis compartilhados (frente e fundos), consulte o corretor sobre a divisão das despesas de água, energia elétrica e IPTU.
Condomínio Varandas Jardim Do Lago · Campinas, SPApartamento à Venda no Jardim do Lago Continuação – Campinas/SP Apartamento com 65 m², bem distribuído e com ambientes planejados para oferecer praticidade e conforto. Características do imóvel: • 2 Quartos • Sala • Banheiro com gabinete e box • Cozinha com armários planejados • Fogão cooktop • Área de serviço • 1 vaga de garagem coberta O imóvel se destaca pela cozinha planejada, cooktop e banheiro já equipado com gabinete e box, proporcionando mais praticidade no dia a dia. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes, informamos que os valores de IPTU e condomínio são informados por terceiros e poderão sofrer alterações. A contratação do Seguro Incêndio é obrigatória. Em casos de imóveis compartilhados (frente e fundos), consulte o corretor sobre a divisão das despesas de água, energia elétrica e IPTU.
Rua Jorge Campos Leite, 144 - Jardim das BandeirasSalão à Venda no Jardim das Bandeiras – Campinas/SP Imóvel com 150 m², composto por salão principal e duas edículas nos fundos, oferecendo espaços adicionais para diferentes possibilidades de uso. Características do Imóvel: Salão principal 1 banheiro no salão 2 edículas nos fundos Características das Edículas: 1 quarto Sala Cozinha Banheiro Destaques do Imóvel: Imóvel com salão e duas edículas nos fundos, proporcionando ambientes distintos e versatilidade de utilização. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPSalão à Venda no Jardim das Bandeiras – Campinas/SP Imóvel com 150 m², composto por salão principal e duas edículas nos fundos, oferecendo espaços adicionais para diferentes possibilidades de uso. Características do Imóvel: Salão principal 1 banheiro no salão 2 edículas nos fundos Características das Edículas: 1 quarto Sala Cozinha Banheiro Destaques do Imóvel: Imóvel com salão e duas edículas nos fundos, proporcionando ambientes distintos e versatilidade de utilização. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Jorge Campos Leite, 170 - Jardim das BandeirasCasa à venda, Bairro Jardim das Bandeiras - Campinas/SP 131m² Excelente investimento, preço de ocasião.- 1º Casa da Frente com 3 Dormitórios, Sala, Cozinha, 1 Banheiro social e 1 Vaga de Garagem Descoberta.- 2º Casa Fundos - Sobrado com 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, 1 Banheiro no piso superior e 1 Banheiro no térreo e Área de Serviço.- 3º Casa Fundos - Sobrado com 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, 1 Banheiro no piso superior e 1 Banheiro no térreo e Área de Serviço. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa à venda, Bairro Jardim das Bandeiras - Campinas/SP 131m² Excelente investimento, preço de ocasião.- 1º Casa da Frente com 3 Dormitórios, Sala, Cozinha, 1 Banheiro social e 1 Vaga de Garagem Descoberta.- 2º Casa Fundos - Sobrado com 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, 1 Banheiro no piso superior e 1 Banheiro no térreo e Área de Serviço.- 3º Casa Fundos - Sobrado com 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, 1 Banheiro no piso superior e 1 Banheiro no térreo e Área de Serviço. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Desembargador Ítalo Galli, 225 - Loteamento Country VilleCasa à venda no Bairro Loteamento Country Ville, Campinas, SP Terreno 140m², área construída 74m2, 3 Quartos, 1 Closet, 1 Suíte, 1 Quarto Solteiro, 1 Banheiro Social, Cozinha, Sala e Sala de Jantar Integrada, Área de serviço e Churrasqueira. Portão Eletrônico, 2 Ar Condicionado, Casa Automatizada, 2 Vagas de Garagem, Casa Planejada. O Loteamento Country Ville, em Campinas, destaca-se pelo fácil acesso à Avenida Anton Von Zuben e à Avenida Ricardo Bassoli Cezare, conectando rapidamente o bairro a grandes eixos viários e ao transporte público com linhas para o Terminal Central. A região oferece boa conveniência prática com diversos comércios e serviços, incluindo Atacadista, padaria, Bazar, Casa de Carnes. Para lazer e gastronomia, os moradores contam com a comida caseira do Bar e Restaurante do Nando a apenas 3 minutos, além do familiar Armazém da Fazenda nas proximidades. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa à venda no Bairro Loteamento Country Ville, Campinas, SP Terreno 140m², área construída 74m2, 3 Quartos, 1 Closet, 1 Suíte, 1 Quarto Solteiro, 1 Banheiro Social, Cozinha, Sala e Sala de Jantar Integrada, Área de serviço e Churrasqueira. Portão Eletrônico, 2 Ar Condicionado, Casa Automatizada, 2 Vagas de Garagem, Casa Planejada. O Loteamento Country Ville, em Campinas, destaca-se pelo fácil acesso à Avenida Anton Von Zuben e à Avenida Ricardo Bassoli Cezare, conectando rapidamente o bairro a grandes eixos viários e ao transporte público com linhas para o Terminal Central. A região oferece boa conveniência prática com diversos comércios e serviços, incluindo Atacadista, padaria, Bazar, Casa de Carnes. Para lazer e gastronomia, os moradores contam com a comida caseira do Bar e Restaurante do Nando a apenas 3 minutos, além do familiar Armazém da Fazenda nas proximidades. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Descampado, 245 - Jardim Aero ContinentalCasa à venda no Bairro Jardim Aero Continental 214 m² 4 Quartos, Sendo uma Suíte, rico em Armários Planejados Sala com Sanca em Gesso, Cozinha Planejada, Área de Serviço, Banheiro Social com box em vidro, Espaço Gourmet com Churrasqueira 3 Vagas de Garagem Condomínio fechado com amplo espaço de lazer, playground, portaria 24 horas *Aceita Financiamento*. Localização prática em Campinas - SP. Predominantemente residencial, a região conta com comércios locais e serviços essenciais nos arredores, além de excelente mobilidade, com pontos de ônibus na própria rua e acesso rápido a linhas que conectam ao centro. Para lazer e bem-estar, a área dispõe de praças no bairro e proximidade com parques da região, garantindo comodidade no dia a dia. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Condomínio Costa Do Sol · Campinas, SPCasa à venda no Bairro Jardim Aero Continental 214 m² 4 Quartos, Sendo uma Suíte, rico em Armários Planejados Sala com Sanca em Gesso, Cozinha Planejada, Área de Serviço, Banheiro Social com box em vidro, Espaço Gourmet com Churrasqueira 3 Vagas de Garagem Condomínio fechado com amplo espaço de lazer, playground, portaria 24 horas *Aceita Financiamento*. Localização prática em Campinas - SP. Predominantemente residencial, a região conta com comércios locais e serviços essenciais nos arredores, além de excelente mobilidade, com pontos de ônibus na própria rua e acesso rápido a linhas que conectam ao centro. Para lazer e bem-estar, a área dispõe de praças no bairro e proximidade com parques da região, garantindo comodidade no dia a dia. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Anton Von Zuben, 3025 - Jardim São JoséSalão Comercial à Venda no Bairro Jardim São José 169 m² Duas Entradas Independentes para Duas Locações. 4 Salas, 3 Banheiros Próximo a Rodovia Santos Dumont CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPSalão Comercial à Venda no Bairro Jardim São José 169 m² Duas Entradas Independentes para Duas Locações. 4 Salas, 3 Banheiros Próximo a Rodovia Santos Dumont CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Avenida Ricardo Bassoli Cezare, 765 - Jardim das BandeirasTerreno para Venda e Locação no Bairro Jardim das Bandeiras 720m² Fácil Acesso à Rodovia Santos Dumont. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPTerreno para Venda e Locação no Bairro Jardim das Bandeiras 720m² Fácil Acesso à Rodovia Santos Dumont. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Rúbens de Castro, 146 - Jardim das BandeirasSalão comercial a Venda no Bairro Jardim das Bandeiras 353 m² Oportunidade Única no Coração Comercial do Jardim das Bandeiras! Descubra o local perfeito para o seu negócio prosperar no vibrante bairro do Jardim das Bandeiras. Estamos oferecendo uma propriedade excepcional, composta por um amplo salão comercial com mais de 150m², ideal para uma variedade de empreendimentos — desde restaurantes, academias e lojas até espaços de coworking. A versatilidade do espaço abre um leque de possibilidades para investidores e empreendedores visionários. Além do salão, a propriedade inclui uma residência charmosa e espaçosa com mais de 130m², contendo 3 Quartos, sala de estar, cozinha e banheiro, perfeita para moradia ou para ser transformada em escritórios administrativos e espaço de apoio para funcionários. A infraestrutura ao redor é consolidada e atende com total facilidade às demandas de empresas, comércios e prestadores de serviços, contando com uma rede de supermercados, padarias, farmácias, restaurantes e centros logísticos na própria região. A mobilidade é um dos grandes diferenciais do imóvel, posicionado em uma área de fácil acesso e excelente escoamento logístico. A via possui ligação rápida de carro com a Rodovia Santos Dumont e a Rodovia Anhanguera, permitindo conexões ágeis com o Aeroporto Internacional de Viracopos, os distritos industriais e o centro da cidade, além de contar com suporte de linhas de ônibus urbanos próximas. Para a dinâmica do dia a dia e conveniência de clientes e colaboradores, o entorno oferece um ambiente movimentado e com perfil comercial forte, garantindo a visibilidade e a praticidade necessárias para o sucesso do seu investimento. CRECI 05670-J
Campinas, SPSalão comercial a Venda no Bairro Jardim das Bandeiras 353 m² Oportunidade Única no Coração Comercial do Jardim das Bandeiras! Descubra o local perfeito para o seu negócio prosperar no vibrante bairro do Jardim das Bandeiras. Estamos oferecendo uma propriedade excepcional, composta por um amplo salão comercial com mais de 150m², ideal para uma variedade de empreendimentos — desde restaurantes, academias e lojas até espaços de coworking. A versatilidade do espaço abre um leque de possibilidades para investidores e empreendedores visionários. Além do salão, a propriedade inclui uma residência charmosa e espaçosa com mais de 130m², contendo 3 Quartos, sala de estar, cozinha e banheiro, perfeita para moradia ou para ser transformada em escritórios administrativos e espaço de apoio para funcionários. A infraestrutura ao redor é consolidada e atende com total facilidade às demandas de empresas, comércios e prestadores de serviços, contando com uma rede de supermercados, padarias, farmácias, restaurantes e centros logísticos na própria região. A mobilidade é um dos grandes diferenciais do imóvel, posicionado em uma área de fácil acesso e excelente escoamento logístico. A via possui ligação rápida de carro com a Rodovia Santos Dumont e a Rodovia Anhanguera, permitindo conexões ágeis com o Aeroporto Internacional de Viracopos, os distritos industriais e o centro da cidade, além de contar com suporte de linhas de ônibus urbanos próximas. Para a dinâmica do dia a dia e conveniência de clientes e colaboradores, o entorno oferece um ambiente movimentado e com perfil comercial forte, garantindo a visibilidade e a praticidade necessárias para o sucesso do seu investimento. CRECI 05670-J