Elaboração de contrato de locação

Visando proteger e garantir o imóvel selecionamos locatários e garantias locatícias que assegurem os pagamentos e estado de conservação do mesmo.

Laudos de vistoria inicial e final

Elaboramos laudos de vistorias minuciosas, inclusive com fotos, sobre o estado de conservação do imóvel no inicio da locação (inicial) e no seu término (final), com a desocupação e entrega das chaves, sendo que, qualquer diferença deverá ser objeto de reparação.

Seguro contra incêndio

A Imobiliária Governador exige em seus contratos a obrigação do locatário na contratação de um seguro contra incêndio, principalmente nas locações residenciais, podendo inclusive intermediar tal contratação junto a seguradoras.

Manutenção

No decorrer da locação, caso haja necessidade de reparos no imóvel, a empresa possui prestadores de serviços qualificados a serem indicados, que providenciarão orçamentos e, uma vez aprovados, efetuarão o serviço.

Aviso de desocupação e retomada de imóvel

Tendo como objetivo uma maior tranqüilidade e programação na desocupação e/ou retomada do imóvel locado, solicitamos previamente um aviso, que será transmitido, seja para o locador, seja para o locatário.

Prestação de contas

A prestação de contas da Administradora Imobiliária Governador é mensal, através de extratos detalhados sobre os valores repassados, o quais serão encaminhados aos endereços dos locadores, para maior comodidade.

No final de cada ano é emitido um informe de rendimentos para efeito de imposto de renda.

Assessoria Jurídica

A empresa Imobiliária Governador possui assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário, com vasta experiência adquirida ao longo de vários anos, estando apta a orientá-lo em qualquer matéria atinente ao mercado imobiliário.

Venda de imóvel locado

Caso haja o interesse na venda do imóvel locado, a Administradora Imobiliária Governador providencia avaliação do imóvel e notificação ao locatário, visando resguardar os direitos do locador e locatário, cuidando da intermediação da venda.

Tire suas dúvidas